terça-feira, 13 de novembro de 2007

Clube do Chávez

Segundo esta noticia da edição de hoje do SOL, Fidel Castro teme que Chavez seja assassinado. Não pude acreditar. Mas quem é que quereria cometer um chavicidio? Intrigado prossegui a leitura e descobri rapidamente a resposta:

"Um assassino a soldo do império, uma oligarquia aviltada pelos reflexos semeados pela máquina publicitária imperial, ou um homem perturbado mentalmente."

"É impossível não termos a impressão de que o império e a oligarquia fazem o impossível para conduzir Chávez a um beco sem saída e ao alcance de um tiro."

Penso que a Wikipédia diz qualquer coisa sobre isto.

Ahhh...confesso que estou desiludido. Teoria da conspiração que se preze mete extraterrestres (a menos que por Império se deva entender uma referência oculta a Darth Vader, nesse caso peço desculpa), maçonaria e coisas assim.

De qualquer das maneiras, apesar de ser bem conhecido o gosto do pessoal da América Latina por fazer la revolución, duvido que Hugo Chavez, pelo menos por ordens do tal senhor que segundo ele cheira a enxofre, seja assassinado, até porque atendendo ao nível de alucinação de alguma esquerda que vê nele algo de quase sagrado corria-se o risco de se criar um mártir do comunismo. E do mau entretenimento televisivo também.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse Fidel e esse Chavez são um bando de gayzolas! Não ha nenhum monarca que mande calar o Fidel?