sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O Requerimento é solidário e quer ajudar as produtoras norte-americanas de séries!

É isso mesmo! A greve dos guionistas nos EUA é uma calamidade mundial, sem séries não se anima a malta. Com isto, os autores deste blog querem contribuir para a continuação das séries, e deixamos já um preview.

HOUSE MD - Dr. House torna-se produtor de filmes porno. As suas primeiras produções são, respectivamente, um filme amateur com os dois jovens da sua equipa e um inter-racial com a patroa dele e com o neurologista. O oncologista solteirão é o cameramen.

Prison Break - Scofield escapa de Sona mas é acidentalmente enjaulado no Zoo de Lisboa, juntamente com ferozes felinos. Steadman ressuscita e quer reaver a sua dentição. Lincoln ganha a vida como pica da Carris e durante a noite tenta salvar o irmão. T-Bag torna-se no mais temido violador do Bairro Alto.

Lost (Perdidos) - Aparecem Velociraptores na ilha. Jack e cia. julgam por momentos estarem na Isla Nublar de Jurassic Park, mas entretanto aparece o Godzilla a dançar o samba. Sawyer diz que a culpa não é dele. Hurley diz "dude...". Locke tenta comunicar com Godzilla, e ambos têm uma longa conversa sobre filosofia. Desmond tem visões - Benfica campeão europeu - mas não as revela a ninguém. Sahyd descobre quatro Outros a jogar à sueca, e arma uma emboscada. A ilha é abrangida pelo programa POLIS, mas nada muda.

Heroes - Mohinder abre um Taste Of India no futuro Dolce Vita Amadora. Parkman torna-se psicologo. Batalha final entre Peter e Sylar - Sylar usa kriptonite, mas Peter não é de todo Clark Kent. Micah fala com um bulldozer, e este detém Sylar. Hiro e Ando substituem Mario e Luigi como ícones da Nintendo. Claire é contratada como cheerleader do Benfica. Molly usa os seus poderes para encontrar Maddie, mas não consegue. Nathan torna-se no primeira pessoa que entrega pizzas a voar.

Sopranos - Tony faz sexo com a psicóloga. Tony faz sexo com a mulher. Tony faz sexo com a amiga do primo do vizinho. Corrado morre de velhice. Sobrinho de Tony chuta na veia. Amigos de Tony traem-no. Amigos do traidor traem-no. Fulano tal deve dinheiro a Tony, e este mata o seu único filho.

CSI Las Vegas - Celine Dion é morta em Las Vegas. Grissom e sua equipa descobrem o assassino, mas não dizem nada a ninguém porque ele não merece ser condenado.

CSI Miami - Horatio compra uns óculos e um Hummer H3 novos. 50 Cent é assassinado em Miami, e Horatio acha bem.

Alias (A Vingadora) - Sydney descobre que o seu filho é, na realidade, seu pai. Existem uns planos maléficos que esta tenta descobrir. Descobre-os, neutralizando um exército de 300 guardas armados com o mesmo treino do Solid Snake. O plano consiste numa arma que faz com que o seu dono domine o mundo, e foi projectada por um profeta do séc. IX.

Ugly Betty (Betty Feia) - Betty torna-se bonita e toda as outras tornam-se feias.

My Name Is Earl (O Meu Nome É Earl) - Earl fez boas acções a mais, agora tem que fazer porcaria para equilibrar o seu karma.

1 comentário:

PT Lyon disse...

é por isso que n tem havido PB??

Pah, o post esta espetacular xD