sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Primeira mostra de SPAM no blog! Fantástico!

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Meus amigos, a pólvora!

Este simpático comentário spam é uma estreia no Requerimento, e merece ser honrado como tal, porque o spam é marcante, porque a internet foi feita para se fazer spam, para além da pornografia e da pirataria.
Numa primeira análise, está escrito num simpático Português do Brasil, ao qual nós estamos sobejamente habituados, especialmente pelas novelas da Globo, desde os velhos tempos do Pantanal, das Mulheres de Areia, do Rei do Gado, da Tieta, da Gabriela, entre outros. Analisando o conteudo, descobrimos o NEGÓCIO DO SÉCULO!
Ora, nós "discamos um provedor" e ganhamos dinheiro, ainda por cima REAIS DO BRASIL, e que especialmente na Europa dá um jeitão do caraças!
Vamos lá rapaziada, toca a ir buscar ao sótão os nossos obsoletos modems dial-up 56k (que ficaram extremamente mais perfomantes por causa do brutal acelerador de conexão), ou desligar o ADSL à noite para ganharmos MUITO REÁU CÁRA!

Fantástico, sempre a lucrar!




NOT


(este post revela conteúdo 100% irónico, não "disque no provedor", se o fizer, estará a fomentar fraudes e a meter-se numa grande caldeirada!)

Sem comentários: