sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Newsflash

- PJ incinerou quase 12 toneladas de droga. BE implora a Sá Fernandes que tente uma providencia cautelar para proteger o material. Como tal se revelou infrutífero, as sedes do BE colocam a bandeira a meia haste.

- Charneca abandonou momentaneamente o negócio e dedicou-se ao Geocaching. Descobriu a geocache colocada no centro da biblioteca e colocou lá dentro o seu inseparável ActionMan Saxofonista.

- Benfica faz mais uma exibição da treta, desta vez contra o Moreirense. Camacho reage dizendo qualquer coisa diferente de: "ha que seguir trabajando".

- Um taxista de Vila Real de Santo António afirma que transportou Maddie. No Vaticano, o Papa preocupa-se, pois as aparições de Maddie começam a rivalizar com as de Nossa Senhora, ameaçando inclusivamente o monopolio de aparições em tostas e em sobreiros.

- Depois do sucesso da distribuição de Códigos Civis, Comerciais e Penais de Moçambique, a Biblioteca prepara-se para lançar semanalmente uma "Happy Hour" de Legislação Inútil. O próximo titulo será a Constituição de Madagáscar e o Código Civil dos Camarões.

- Manuel Machado volta a empatar.

1 comentário:

Persona Naturale disse...

E o código penal da República das Bananas