domingo, 3 de fevereiro de 2008

Pode ser idiota da minha parte...

...mas esta é uma daquelas coisas que não gosto de ver quando abro a janela.




Para quem não perceba, esta carrinha anda a passear uma caixa de explosivos pela Avenida 5 de Outubro. Não seria boa ideia ter esta carga escondida? Até porque quem quisesse podia facilmente ter acesso a estes bens, porque não tinham qualquer tipo de vigilância. É claro que há sempre a hipótese de ser uma aldrabice do dono da carrinha para afastar algum agente da EMEL, que faz desta zona de Lisboa o seu habitat natural.

Nota: Apesar da imagem cortar, nós aqui não distorcemos matrículas. “Screw the innocent”.

6 comentários:

PT Lyon disse...

Devias ter chamado as minas e armadilhas pah!

Anónimo disse...

Qual chamar as minas e armadilhas??!!Ando eu a financiar uma rede terrorista para descobrirem onde vivem certos e determinados professores, cujo nome não devem ser pronunciado, por não me terem dado avaliação e tu queres chamar a brigada de minas e armadilhas??!!já te ocorreu por acaso que os bombistas suicidas têm de trabalhar?!hummm tive uma ideia, vou criar o sindicato dos bombistas suicidas, tenho é medo de eles começarem a não pagar as mensalidades assim que arranjem trabalho =P

Miguel Pereira disse...

Dá-lhes Falâncio!!! xD

Persona Naturale disse...

Aqui vai o Falâncio: tiritiriti tiririririti tiriri....tiritiri

Cá pa mim são aqueles gajos k roubaram os explosivos da pedreira...

O Ronha (k acho k sei kem é, mas n th a certeza) k conte cmg, pois n me subiram o recurso de teoria...

Persona Naturale disse...

Falâncio:Os explosivos são são manhosos, os explosivos são são manhosos os explosivos...Sempre, sempre a reacção!

Persona Naturale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.