terça-feira, 7 de abril de 2009

O Requerimento ainda não foi admoestado... porque será?

Num blog, João Barbosa responde a esta inquietante questão:

Como "jornalistas", deveriam ser pagos, SÓ, para informarem.


E pronto, e é assim. Eu não sou pago, nunca recebi dinheiros, nem sequer do Google, penso que os meus colegas de blog também não recebem dinheiros, portanto não precisamos de informar, e espero não ser arguido em "coisas". Bem, nunca chamei "FDP" ao nosso primeiro, nem nunca fiz uma campanha cinzenta-escura acerca da sua licenciatura (ou falta dela), nem nunca coloquei scans de documentos de contas e empresas off shore do dito tio (mas espera, fazer isso é tentativa de homicidio), e mais! Nunca escrevi coisas no meu jornal semanário, até porque não tenho um jornal semanário, mas se o tivesse, provavelmente já não existiria. Também não tomei parte da vaia do CCB, mas isso é mais porque "operas cabo-verdianas" nao é bom coisas do meu agrado... e por aí fora, e por aí fora...

No meio desta campanha negra, até somos anjinhos cinzento-claro. Viva o Requerimento!

Sem comentários: