terça-feira, 26 de maio de 2009

Eleições Europeias: Essa coisa de que falam por aí.

Vêm aí as eleições europeias, dizem...

O que é chato, já que os exames chegam-me perfeitamente para ter de ler milhares de páginas, não me apetece ir também descobrir outros tantos partidos e respectivas ideologias...
Embora cá em Portugal a escolha seja entre os mesmos de sempre, com a companhia dos tão na moda "movimentos cívicos".

Se não fazem ideia em quem votar, experimentem fazer este teste. Claro que é muito limitado, e os resultados muito subjectivos, mas o pior que pode acontecer é ficarem ainda pior do que já estão.

Eu descobri que a minha "orientação" encontra-se num vazio político... o que é sempre bom de saber.

2 comentários:

Miguel Pereira disse...

Há uns tempos era pelo MEP mas agora parece que sou Monarquico. É viver e aprender...

Anónimo disse...

Ja fiz este teste há uns tempos...

Eu também estou num vazio politico, tendo como partidos mais próximos o CDS, o PSD e o MMS (por esta ordem). Estou indeciso entre o CDS e o PSD, vou ter que ler com mais atenção o que estes partidos tencionam oferecer. Ou talvez até vote noutro... mas só sei que não vou votar de animo leve.