segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O maior fenómeno musical português dos últimos anos

E o maior fenómeno musical português dos últimos anos é...

(ver aqui)


Tirem-me deste filme!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Os metediços da história - os bretões (DÊVÊDÊ DE EXTRAS)

Árbitro mostra cartões para jogadores irem de férias
09 | 02 | 2009 18.41H

Steve Bennet deu cartões amarelos para os jogadores poderem irem de férias de Natal mais cedo, conforme os pedidos feitos pelos mesmos.

Era fácil obter um «free pass» de férias mais cedo junto de Steve Bennet. Os futebolistas pediam que lhes fosse mostrado um cartão para irem de férias de Natal e Bennett acedia ao pedido.

«Houve jogadores que vieram directamente pedir-me para lhes mostrar um cartão para não jogarem no Natal», confirmou Bennett..

Como alguns amarelos não chegavam para as férias, alguns jogadores pediam o cartão vermelho ao árbitro.

no Destak

Mais uma vez, de tão metediços, foram meter-se com um senhor magistrado da partida para serem "admoestados" para irem de férias. Só prova que em terras britânicas, vive-se o mundo ao contrário. "Por favor senhor árbitro, eu pago, pago viagens ao Brasil, pago-lhe call girls, mas admoeste-me com o cartão vermelho, peço-lhe, pelo amor de Deus nosso senhor e criador!". Está-lhes no sangue! Não há nenhum Rui Santos inglês que diga que não há falta sobre o Lisandro? E não mandam uma carta rogatória à FPF? Ele há coisas...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Era uma vez um ministro profeta...

Depois de Nostradamus, Bandarra, Joseph Smith, etc., Portugal conhece alguém que, dissimuladamente, profetiza acontecimentos importantíssimos para a nação, acontecimentos de anos vindouros. Ei-lo! Cinco anos depois, cá estamos para confirmar.