Mas ainda bem que há quem acredite.
Vê se logo que são americanos. Que é que percebem de futebol?
[Actualizado]
E assim nasce uma bonita história de amor. Estou emocionado...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O espaço que junta o inútil ao desagradável.
3 comentários:
Ah agora a moda é solicitar profecias oraculares à corja pop? Cada vez é mais difícil um gajo manter-se actualizado... Mas se funciona é de aproveitar. Que terá James Hetfield a sugerir para descer a taxa de desemprego? E porque não perguntar à Avril Lavigne o que pensa sobre a questão do novo aeroporto? Nunca percebi bem o que é que a Nelly Furtado queria dizer com "comimafôssa" mas vai na volta estava a avisar-nos do sismo de anteontem. Nem acredito que tivemos este manancial de sabedoria presciente à mão durante este tempo todo e não aproveitámos. Desperdício... Talvez se pusessem o João Pedro Pais a apresentar a meteorologia até acertassem uma previsão de vez em quando. E não será que o Paulo Pires conhece a teoria da gravidade quântica e está só à espera que a gente lhe pergunte para divulgá-la? E se juntássemos o ADN dos dois e criássemos a criatura híbrida João Pedro Pires, baixinha, rouca e com um queixo até ao chão, será que conseguiria saber onde deixei o carro quando o estaciono parque do Colombo? Talvez um tal prodígio genético seja hoje ficção científica mas se já dispomos de ervilhas com olhos não é mera especulação infundada.
Bom, não vale a pena prosseguir. No que toca a profecias não dou muito crédito a esta dos BAP. Não deixei de ficar espantado, contudo. Não fazia ideia de que sabiam ler, e a falta de espontaneidade e frete manifestos no video não deixam dúvidas de que atrás das câmaras estava o proverbial gajo das cartolinas de texto. Bravô.
Quanto a Portugal ganhar o Mundial, mais depressa me nasce um terceiro testículo. Mas nunca se sabe, até pode ser que a erupção cutânea que me apareceu há uns dias no escroto seja o embrião de algo mais substancial do que mais uma corriqueira borbulha de fricção.
updated!
Nas raras vezes que vejo TV, mudo de canal quando esta musica começa a tocar. Na rua, sempre que oiço esta musica, coloco os meus headphones distribuindo pelos meus ouvidos o musica algo mais construtiva, tal é o enjoo que esta cantilena me desperta. E só para me chatear, estes trambolhos vão apoiar a selecção portuguesa? Tou mesmo a ver qual vai ser o "hino" não oficial da selecção, como se Nelly Furtado não fosse suficientemente mau! Raios e coriscos!
Enviar um comentário