quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Requerimento da Semana III

Em primeiro lugar, queria pedir desculpa pela fraca actividade no blog, pessoalmente vivi numa espécie de "twilight zone" estes últimos dias.
As desculpas também envolvem o atraso na nossa rubrica semanal "O Requerimento da Semana", bastante grande! Sem demoras, passamos ao que interessa.

Há ali um reino, para os lados do aeroporto da Portela, plantado à beira da 2ª Circular, conhecido pelos seus pitorescos azulejos, e naquele sitio, reina D. Filipe Soares Franco I, rei que estranhamente até foi eleito, o que não faz qualquer sentido.
Esse reino chama-se Sporting Clube de Portugal, clube de betinhos e de boa gente de Caneças. D. Soares Franco I, rei invejoso, também queria que o seu reino constasse de um sistema GPS (gloubal posichioning sísteme), e assim o fez. Em conjunto com a Tom-Tom (grande rival da Jerry-Jerry hahahha), nasceu o GPS do Sporting!

Temos aqui, claramente, um vencedor! Parabéns sua majestade, o Sporting pode até nem ganhar nada, mas v. exa. já tem mais um troféu no palmarés!

E foi o RDS atrasado!

3 comentários:

Persona Naturale disse...

Olha o Belém nem ganha, nem tem GPS lol

Mas o Sporting, o SLB e o Porto têm MP3, já viram à venda????

Bjinhos

Anónimo disse...

deves querer guerra... deves deves...

Anónimo disse...

MP3 player dos 3 grandes - a maneira mais eficiente de dar musica aos adeptos!