quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Viva o Gili !!

Ao visitar o blog do Algarve Desunited deparei-me com estas imagens (que aproveito para roubar descaradamente) de um dos maiores icones do futebol português:

E pensei para comigo, mas que é feito do grande Fiúza, que nunca mais se ouviu falar dele? Fui ao site do Gil Vicente averiguar e descobri algo perturbador. O Gil Vicente tem uma caixa de papelão fechada a fita adesiva no seu plantel. E chama-se Venú. Não acreditam? Vejam por vocês, está aqui, é extremo direito e tem o Káká (Academica's or not Academica's?) como maior idolo e acha que o melhor jogador da actualidade é o Thierry Henry. Idiota? Absolutamente, mas para uma caixa já é bastante bom.

Se fossemos adeptos da piada fácil diriamos que se calhar é porque não dá uma para a caixa, mas como não somos vamos limitar-nos a dizer que deve ter sido empacotado para ser enviado para outra equipa qualquer, o que é perfeitamente possivel. Até porque se o cursor passar por cima da imagem de alguém do plantel surge logo um pronto "clique para ver detalhes do produto".

E assim se matam dois coelhos de uma cajudada: arranja-se mais um alvo de chacota que não a Biblioteca e agrada-se ao lobby do Belenenses que paira sobre este blogue.

1 comentário:

Persona Naturale disse...

Pois "ao lobby do Belenenses que paira sobre este blogue"!
É k agrada mesmo lol lol

E salta Mateus, e salta Mateus, olé olé e salta Mateus...