terça-feira, 11 de março de 2008

A Lista É Idiota: algo assemelhado a um Programa Eleitoral

Esclarecimento/Objectivo:

A Lista i é definitivamente uma lista que nada tem em comum com as restantes. Não temos planos, ideias, projectos ou nada que esteja sequer lá perto ou que seja minimamente construtivo...ou destrutivo!

Também não temos sumos, canetas, preservativos, porta chaves... ou melhor temos, só que são nossos, não damos a ninguém.

Nem sequer apoiantes temos, de tão fraquinhos que somos! Mas isso talvez não seja assim tão mau, demonstra que ainda há esperança para a FDL.

Então qual é o sentido da Lista i? Absolutamente nenhum. Nunca esteve no horizonte nenhuma candidatura em quaisquer lista (aliás, nenhum dos autores deste blog está listado), chatear alguém pessoalmente ou influenciar intenções de voto. Aliás, pobre daquele que se deixar influenciar por algum dos autores deste blogue!

A Lista i é apenas uma forma de proporcionar alguma diversão aos seus criadores, sendo por isso desde já uma aposta ganha. Se pelo caminho mais alguém achou piada...melhor! Porque a Faculdade é, ou pelo menos devia ser, mais que tristezas, trabalhos e Códigos Civis!

Viva a I, Viva a FDL, Viva Portugal!

Sem comentários: