terça-feira, 15 de abril de 2008

Idos de Abril

Devido ao período negro de frequências que se avizinha (ah...vai ser tão bom... 1 dia de intervalo entre o exame de Direito das Obrigações e de Direito da União Europeia...), o tempo para actualizar escasseia.

Contudo, não podemos aqui no Requerimento deixar passar em branco o mês em que estamos, o mês de Abril, que para além de ser o mês onde se comemora a liberdade e a democracia (para desgosto de muitos "camaradas"), é também o mês onde nos recordamos da luta, das ocupações, dos anarquistas, da cooperativa, dos comunistas, dos parvos, do kirikiri, da reacção, do Companheiro Vasco, das nacionalizações, da cooperativa, do Álvaro Cunhal, da reforma agrária e de muitos outros momentos deprimentes que infelizmente hoje são pouco recordados, o que é pena porque resultariam num bom case study de alucinação colectiva.

Vamos por isso passar ao longo do mês o que de melhor se encontra pela net (que é como quem diz pelo YouTube) relativamente ao mítico período do PREC, o Processo Revolucionário Em Curso. Fiquem com o 1º vídeo:

Citação Chave(z) do Video: "...as entrevistas dadas por estas pessoas, fáxistas, são muito duvidosas..."

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.