segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Deputados Desaparecidos: PJ pondera pedir ajuda à Policia Britânica

Uma fonte de voz distorcida e cara aos quadrados a quem o Requerimento teve acesso, garantiu que pode ser feito “a qualquer momento” um pedido oficial de auxilio por parte da Policia Judiciária às autoridades inglesas para que estas permitam a vinda a Portugal de 3 brigadas cinotécnicas com o objectivo de auxiliar na descoberta do paradeiro dos 30 deputados do PSD que estão desaparecidos da Assembleia da Republica desde o passado dia 5 de Dezembro.

A mesma fonte, entre dois copos de abafado e uma rodela de toucinho, assegura que apesar da bancada onde ocorreu o desaparecimento não ter sido contaminada “visto que o movimento por ali é escasso”, as investigações estão bastante dificultadas devido à falta de provas, que se resumem a “um exemplar d’ A Bola da véspera, umas páginas do Diário da República, um corta-unhas e ainda uns quantos pensos de nicotina”.

O Requerimento foi para a rua, voltou depois para casa porque se esqueceu do guarda chuva, e quando saiu novamente parou de chover. Não obstante, conseguimos as seguintes opiniões de alguns transeuntes relativamente a este desaparecimento, antes de desistirmos por manifesta falta de interesse das mesmas:

Transeunte 1: “A culpa é toda dos americanos pah! Mas agora com o preto isto vai melhorar!”

Transeunte 2: “Cá para mim foi a Chefa que os matou.... Vê-se pela cara, não mostra emoção, a mulher!”

Sem comentários: