quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E na rubrica "O Requerimento é cor-de-rosa"...

José Sócrates e Fernanda Câncio separados?


Oito anos depois do início do namoro, o romance entre o primeiro-ministro José Sócrates e a jornalista Fernanda Câncio pode ter chegado ao fim. Segundo a revista 'Flash', os dois não têm sido vistos juntos nos últimos tempos e há muito que Sócrates deixou de frequentar a casa da namorada, onde chegou a viver.

Esta não é a primeira ruptura entre o mediático casal, mas, segundo a publicação terá apurado, parece ser mesmo definitiva.

Contactado pelo CM, o assessor de José Sócrates, Luís Bernardo, disse apenas que não estava 'autorizado a falar da vida pessoal' do primeiro-ministro. 'Não há comentários'.

in "Diário de Grande Prestígio"


Parece que Fernanda Câncio estava tão fartinha de ser apelidada de "namorada do PM", que nem esperou pela queda do governo, cortou o mal pela raiz! Depois de terem sido considerados improcedentes os seus recursos pelo plenário da CCPJ, Câncio jogou a ultima cartada para deixarem de lhe chamar "namorada do PM" - deixou de o ser. Fernanda, mulher valente, mesmo assim não sei se vais ter sucesso! Olha que o Diogo Infante nunca namorou com o Zé, e mesmo assim durante algum tempo foi apelidado de "namorado do PM", tu que realmente namoraste com ele ainda vais ter muito que gramar. Mas gostei da abordagem eficaz e da solução pragmática do problema.

Sem comentários: