quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novidades, só mesmo no Continente.

O regulamento mudou! E esta, hein? Depois do célebre ano lectivo 2007/2008 em que contámos uns 7 ou 8 regulamentos num só ano, parece que a produção maciça de regulamentos de avaliação teima em não parar! Isto dá uma estabilidade do caralho, não dá? Só sou eu a achar esta sucessão imparável de regulamentos...





... wait for it...




ABSURDA?




Os alunos são prejudicados. Os docentes (pelo menos os assistentes e alguns regentes) são prejudicados. O nome da "nossa academia" como pomposamente lhe chama a AAFDL, o bom nome e algum prestigio que ainda resta à FDHell sai prejudicado. Ah pois sai, não tenham duvidas.

Logo, pergunto. Esta merda, que não tem outro nome, favorece a quem mesmo? Acho que até desfavorece o enigmático Pedro Múrias, o que é ridículo.

Das duas uma:

- Ou o Charneca e os Bares são um lobby muito maior do que eu pensava, pois esses saem favorecidos, os bares porque têm mais clientes em épocas de exames, e o Charneca porque vende mais sebentas e resumos a gente que passa mais tempo a ser avaliada do que a estudar, e que obviamente não tem tempo para ler todos os manuais dos Animais de Quinta e outros docentes;

- Ou andam a gozar com a cara do pessoal.



Isto de fazer experiências com Bolonha não é fazer experiências com esparguete. É fazer experiencias com a vida académica de centenas de pessoas. É bom que tenham noção disso.

3 comentários:

Anónimo disse...

n, n mudou...

FDS disse...

Não mudou desde... ontem?

Anónimo disse...

n.