sábado, 8 de outubro de 2011

Olha a Universidade a ir-te ao cú e a dizer que é por um bem maior

A Universidade de Lisboa entregou à EMEL a missão de gerir o espaço de estacionamento da Cidade Universitária.
Já a partir de dia 10 de Outubro, os 485 lugares de estacionamento na via pública da zona da Cidade Universitária vão passar a ser geridos pela EMEL, como resposta à necessidade sentida de melhor ordenar o estacionamento e mobilidade nesta zona central da cidade.
A partir de Novembro a EMEL vai, ainda, gerir um parque de estacionamento na zona da Cidade Universitária com 600 lugares, intervindo para a melhoria e modernização da gestão deste parque.
Com o estacionamento mais ordenado na Cidade Universitária conseguimos contribuir para o arranjo e ordenamento do Campus, sendo esta, uma das medidas que consta do Plano Estratégico da Universidade de Lisboa 2009/2013.
___

O Requerimento ajuda. Como deveria ser a newsletter:

A Universidade de Lisboa entregou à EMEL a missão de gerir o espaço de estacionamento da Cidade Universitária. Já a partir de dia 10 de Outubro, os 485 lugares de estacionamento na via pública da zona da Cidade Universitária vão passar a ser geridos pela EMEL, como resposta à falta de dinheiro gritante que há na Universidade e ao total desrespeito que há pelo estudante, esse ser que se anda de carro, é rico, e pode pagar 4.80€ por um máximo de 4 horas de estacionamento. A partir de Novembro a EMEL vai também sugar os alunos que utilizam o parque de estacionamento na zona da Cidade Universitária com 600 lugares, intervindo para a melhoria e modernização da gestão deste parque, que mais barato com toda a certeza não ficará. Com o estacionamento mais ordenado na Cidade Universitária conseguimos continuar a foder os alunos utilizando o pretexto de contribuir para o arranjo e ordenamento do Campus, sendo esta, de resto, uma das prioridades que consta do Plano Estratégico da Universidade de Lisboa 2009/2013.

3 comentários:

Persona Naturale disse...

Épá tenho em mente fazer um post sb isto exactamente, até tirei duas fotos, uma na semana passada e outra ontem, mas ainda n as passei para o pc. Mas será em breve o post.

Bj

Persona Naturale disse...

Só para avisar: ja encontrei o cabo usb lol

Anónimo disse...

Em pelo menos metade dos dias da semana passo pelo menos 8 horas na cidade universitária e nos outros nunca menos de 5h!
E não é a laurear a pevide, é a estudar e trabalhar!

Mas claro que posso pagar o parquímetro, tenho um carro com 20 anos que me custou 75 contos, logo sou rico. Como como na cantina velha, devo ser rico também.

Borregos de merda! Filhos da puting!
NÃO PAGO!

ASS: Estudante que acredita que a educação é a chave do futuro e crescimento do país (e desenvolvimento da humanidade) e que anda de carro (não peço desculpa por isso)