sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um post previsivel que chega atrasado

OBS: USE, OBRIGATÓRIAMENTE, O BROWSER 'Internet Explorer' para realizar a inscrição.
Assim se podia ler num e-mail vindo da nossa amada Secretaria, sobre as matrículas a realizar através do site.

Seria demasiado mesquinho estar agora a implicar com o "obrigatóriamente" em termos ortográficos, mas embirro quanto ao que ele implica.

Porque raio tenho eu de ir agora ir utilizar um browser que é como o queijo suíço [atrai "bichos" detestáveis e está cheio de buracos para eles entrarem] ?

[mode vindimas] Eu estou magoado e indignado com o Secretaria! É um escândalo!
O Firefox e o Opera também são excelentes browsers! E quem diz o Firefox e o Opera, diz o Safari e o Chrom!! Pronto, tá bem... o Google Chrom é um bocado maricas...
[/Mode gato fedorento]



OBS: Peço imensa desculpa pelo atraso na crítica, mas tenho estado ocupado entre as falhas informáticas da Secretaria Virtual que me davam como chumbado, com o facto de me terem expulso da minha turma porque sim, e com as tretas do gabinete Erasmus (mas estas coisas a confirmarem-se serão homenageadas em post próprio).

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigatoriamente pls

Miguel Pereira disse...

Estão feitos com o Bill Gates!