domingo, 14 de dezembro de 2008

Eu pago um café...

...a quem me encontrar os enunciados e grelhas de correcção dos exames de outros anos de Direito dos Contratos (e já agora de todas as outras disciplinas).

Diz um Senhor com muitas dúvidas:



E dirão vocês: "eh pah, vai ao site da Faculdade". Pois bem, foi o que eu fiz. Para quem não sabe, o site da FDL foi alterado, agora para além de um aspecto mais jeitoso ainda nos permite ver partes do site em cirilico e em árabe e, pasmem-se, utilizar o botão de pesquisa, que finalmente pesquisa!

Apesar de todas estas fantásticas inovações, falta algo que a meu ver é importante. Convinha não terem retirado de lá tudo quanto era teste e correcção numa altura que por acaso até é de exames. Mas não me vou preocupar. Tenho a certeza que voltarão a ser lá colocados em breve. E com a respectiva tradução em cirilico e em árabe!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando, no início do ano andei a pesquisar programas de disciplinas da fdul (desactualizados), descobri (via Google) que nem tudo o que não aparece por «pesquisa» na página da faculdade está ausente do site.

Depois desta mudança, uma miscelânia de informação útil (programas de disciplinas, exames, bibliografias) desapareceu do site.

Todavia, através de algumas pesquisas no google, por nome da disciplina+fd+ul inda vão apareendo alguns exames.

Miguel Pereira disse...

Nem assim consegui :s

Lá vai aparecendo qualquer coisa de penal, mas daí não passa. De qualquer das formas, obrigado pela dica!

Miguel Pereira disse...

Alvissaras!

Os enunciados dos exames foram colocados no site da AAFDL.

(em quantos cafés é que isto me vai ficar? xD)