quarta-feira, 22 de julho de 2009

Camadas Jovens do Benfica já com resultados

A Benfica consagrou-se campeão nacional de juniores... kind of.

Este é o culminar de todo um trabalho de fundo nas Camadas Jovens do clube, reforçado há relativamente pouco tempo com a Academia.

Na final, os jovens encarnados foram jogar à Academia do Sporting a Alcochete. Levaram os amigos, primos, irmãos, tios, conhecidos e um ou dois rottweilers. Com um grande desempenho de todos eles, o jogo foi interrompido aos 25 minutos, tendo agora o Benfica sido declarado campeão. Talvez porque teve o mérito de atacar o inimigo na sua própria casa.


Já estou mesmo a ver. Penúltima jornada Porto-Benfica. Se a coisa estiver com vantagem pro Benfica*, vai tudo para o Dragão, começam a distribuir porrada a meio do jogo, e podem fazer a festa de campeões.

*-O que em relação ao Benfica é pouco provável mas possível, com o milagreiro Jesus e agora que finalmente compraram um bom ponta de lança. Com alguma sorte há de ficar tapado pelas estrelas todas daquela galáxia :P

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que vai ser BATALHA CAMPAL :D ahahahahah

Lyon Murreto disse...

Epah diz-se por aí que querem trocar o Moretto pelo Julio Cesar do belenenses. Por troca directa. Se isso acontecer vou pessoalmente a Belém dar um murro no Presidente.

Miguel Pereira disse...

Basearam-se nestes senhores:

http://www.youtube.com/watch?v=0uwNTl5ViTs&feature=PlayList&p=093D64895473679F&playnext=1&playnext_from=PL&index=55

Só que com mais equilíbrio. Quanto ao jogo, devia ter sido repetido.

Assim vamos ter que vos ouvir para o resto da vida por causa de um jogo que tinhamos qualidade mais que suficiente para ganhar (o que nem era preciso porque o empate bastava).