sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E só não vem o vinho porque...

Eu como bom lisboeta, estou-me nas tintas para o resto do país. O que pode parecer uma má atitude, mas tendo em conta que o resto do país está sempre contra Lisboa, a indiferença até é uma atitude mais louvável. E por indiferença entenda-se não ter nada contra nem nada propriamente a favor, e não desprezo, ou algo do género.

É por isso que notícias como o Red Bull Air Race sair do Porto para vir para Lisboa me deixam muito contente. Não que tenha uma predilecção especial por ver aviões a fazer o mesmo percurso vezes e vezes uns atrás dos outros. Nem por ser um evento Red Bull, que por sinal, já houve em Lisboa, bem antes da Air Race. É para poder disfrutar de todos os tripeiros furiosos a mandar vir, como se perdessem a sua razão de viver. O que me parece ser um disparate. Se o Norte anda com o país aos ombros, e em Lisboa se vive à custa do resto do país e não se trabalha, um evento como o Red Bull Air Race assenta que nem uma luva em Lisboa.

Será que no Porto se festeja o facto do Rock in Rio se ir embora de Lisboa e Portugal?

Sem comentários: