sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

I´ve gotta a feeling, but it is not a very good one

Mas ainda bem que há quem acredite.



Vê se logo que são americanos. Que é que percebem de futebol?

[Actualizado]


E assim nasce uma bonita história de amor. Estou emocionado...

3 comentários:

Príapo disse...

Ah agora a moda é solicitar profecias oraculares à corja pop? Cada vez é mais difícil um gajo manter-se actualizado... Mas se funciona é de aproveitar. Que terá James Hetfield a sugerir para descer a taxa de desemprego? E porque não perguntar à Avril Lavigne o que pensa sobre a questão do novo aeroporto? Nunca percebi bem o que é que a Nelly Furtado queria dizer com "comimafôssa" mas vai na volta estava a avisar-nos do sismo de anteontem. Nem acredito que tivemos este manancial de sabedoria presciente à mão durante este tempo todo e não aproveitámos. Desperdício... Talvez se pusessem o João Pedro Pais a apresentar a meteorologia até acertassem uma previsão de vez em quando. E não será que o Paulo Pires conhece a teoria da gravidade quântica e está só à espera que a gente lhe pergunte para divulgá-la? E se juntássemos o ADN dos dois e criássemos a criatura híbrida João Pedro Pires, baixinha, rouca e com um queixo até ao chão, será que conseguiria saber onde deixei o carro quando o estaciono parque do Colombo? Talvez um tal prodígio genético seja hoje ficção científica mas se já dispomos de ervilhas com olhos não é mera especulação infundada.
Bom, não vale a pena prosseguir. No que toca a profecias não dou muito crédito a esta dos BAP. Não deixei de ficar espantado, contudo. Não fazia ideia de que sabiam ler, e a falta de espontaneidade e frete manifestos no video não deixam dúvidas de que atrás das câmaras estava o proverbial gajo das cartolinas de texto. Bravô.
Quanto a Portugal ganhar o Mundial, mais depressa me nasce um terceiro testículo. Mas nunca se sabe, até pode ser que a erupção cutânea que me apareceu há uns dias no escroto seja o embrião de algo mais substancial do que mais uma corriqueira borbulha de fricção.

PT Lyon disse...

updated!

Anónimo disse...

Nas raras vezes que vejo TV, mudo de canal quando esta musica começa a tocar. Na rua, sempre que oiço esta musica, coloco os meus headphones distribuindo pelos meus ouvidos o musica algo mais construtiva, tal é o enjoo que esta cantilena me desperta. E só para me chatear, estes trambolhos vão apoiar a selecção portuguesa? Tou mesmo a ver qual vai ser o "hino" não oficial da selecção, como se Nelly Furtado não fosse suficientemente mau! Raios e coriscos!