quinta-feira, 8 de julho de 2010

Já começa a tornar-se cansativo

Esperei 15 dias para saber a nota de um exame.







Escrevem-se mails a docentes sem qualquer tipo de resposta.



....por aí fora, por aí fora...




Oiço pelos corredores e da boca de pessoas que penaram a meu lado frases como "vou masé fazer o mestrado para a Nova/Católica".



Ninguém na """""""academia"""""" ou """""""""""""""""melhor faculdade de Direito do país""""""""""""""""""""""""""" abre os olhos para isto?


É que o que se passa dentro da FDL já tem eco no mercado de trabalho. Não se iludam.


Complicar aquilo que já é tremendamente difícil é ESTÚPIDO. Não é exigência, é ESTUPIDEZ.

2 comentários:

Joaquim Ferreira disse...

Cursos para o Desemprego.. Sim. Escrevia eu em 1992, num jornal universitário: "Pagar Propinas para o Desemprego". Já lá vão quase 20 anos... E agora, vêm os senhores fazer "História"... ou melhor, contar histórias (ou estórias, se preferirem!). É o país que temos. Quem não viu isto nunca deveria merecer governar o país... Em França, há 4 anos, pagava 20 euros por uma consulta de um médico da especialidade. Atendia-me em cerca de meia hora. Sem pressas. Em Portugal, vamos a um serviço de saúde e escorraçam-nos em menos de 10 ou 15 minutos. Há filas de espera... marcar uma consulta é pior que conseguir bilhete para ir ver a final do Mundial... partes um dente e, com um pouco de sorte, terás uma consulta daqui a 3 meses... Em Paris, conseguia consultas em 3 dias... Está parecido: 3 dias... 3 meses... Afinal é o 3 está lá... E 3 Até é um número bonito... Mágico não é? Por isso, se estão descontentes votem nos mesmos. E teremos mais advogados, mais polícias, menos médicos... Mais criminosos, mais mortos, mas menos reformados. Morreremos antes da reforma. E isso sossega, de certa forma, políticos incompetentes como Sócrates. Por isso protelaram a idade da reforma para lá dos 70 anos.
Não Não Calarei a Minha Voz Até que o Teclado se Rompa!

Persona Naturale disse...

Vê o meu post do dia 3 de Março. Agora k fui vê-lo reparei k n referi uma coisa. No dia da minha oral foi o dia em k n houve aulas por causa da morte do Prof. Galvão Telles. Kd morreu o Prof. Albuquerque a FDL nem seker abriu portas. Por esta razão mandei um mail com antecedência ao meu assistente (que era tb um do júris da oral) a perguntar se as orais se mantinham... nem se deu ao trabalho de responder!
É assim a FDL!
Dp de 5 anos já vi tanta coisa, k nada já me espanta!

Bj