quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fumado o presunto...

O Requerimento nasceu com um propósito glorioso: molestar, ainda que com um palitito roído, o poder instaurado na FDL, na UL, no ensino superior e em Portugal inteiro. A seu modo, trazia uma pequena sensação satisfatória de justiça ao colectivo do Requerimento cada post que era publicado.


Os nossos leitores não eram muitos mas, apreciavam a nossa audácia quase pueril de, no anonimato da internet, irmos denunciando aquelas pequenices que tanto transtornam a vida de uma pessoa. Guardo boas recordações do Requerimento. Infelizmente, na transição para a vida activa deixei para trás a FDL e a comunicação com as poucas boas pessoas que lá conheci e o blog foi perdendo aquela vitalidade vontade-de-revolucionar.


Encaro o Requerimento como uma dessas pessoas. Esteve lá, fez parte. O Requerimento cumpriu o seu propósito. Avacalhou as pessoas e as situações que mereciam avacalho. Não coloco de parte entrar num outro projecto blogger da mesma envergadura com o Miguel e o Nove, até porque o avacalho está no sangue.

Descansa em paz, Requerimento. Que o teu arquivo seja uma mais-valia para a eternidade.

1 comentário:

Persona Naturale disse...

Ó FDS, tudo o que escrevi no meu comentário anterior aplica-se neste post.


Ainda me lembro da última vez que te vi... no Chiado! Lembras-te?

Espero que a vida te corra de feição, e que consigas alcançar todos os teus objectivos.

Um grande beijinho da Persona que nunca se esquecerá dos momentos fdlianos que passámos.

Bj